terça-feira, 17 de junho de 2014

o decorrer do meu dia.

Boa noite amigos
Irmão Guerra Caetano B. Malua!
 
Quando tudo parecia um dia feliz, de repente senti algo estranho na minha pessoa. Tudo indicava que algo ia mal. quando olhei a minha volta, logo apercebi-me que um dos membros da minha família o seu estado de saúde ia de mal a pior. Foi um sentimento de desespero, de angustia na qual um dos procedimento era criar mecanismos de modo que o meu e o rosto do meu companheiro fica-se ao menos com expectativa de que bons dias virão. Quando girei para o seu rosto, vi toda ela recheada de lágrimas e eu não aguentei segui o mesmo caminho, mas mais tarde percebi que choro não era solução, era necessário criar condições de modo que minimizássemos as nossas lágrimas.
Com ajuda de um companheiro, traçamos linhas para a posterior seguirmos a fim de vê-lo o meu irmão com uma cara repleta de emoção e alegria. Agora estou rezando para que tudo cora bem para ele e isso será mais gratificante na minha vida. Além de irmão, ele é um companheiro dos momentos bons e maus que passaram em nossas vidas pois ele sabe mais de mim do que eu próprio dono e vice-versa. Hoje foi o dia em que desde que cheguei a Beira, chorei por um irmão. Hoje acredito que se tudo depende-se do homem, certas inquietações do senhor para nos, como é o caso de doenças escolheríamos para um certos momento, que achássemos adequados para tal, mais logo percebemos que nem tudo depende de nos.   

Irmão, não se desespere, pois eu estou de olho em ti assim como o senhor esta contigo...!   
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário